Bandidos ‘fecham’ cidade e explodem cofres de banco no Litoral Norte

Cerca de 15 homens participaram do assalto. Criminosos colocaram grampos nas pistas para impedir passagem de carros.

Na madrugada desta terça-feira (2),  uma agência bancária foi explodida na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba.  De acordo com a Polícia Militar,  os bandidos praticaram o crime por volta da 1h30. Eles fecharam as saídas da cidade, chegaram atirando e explodiram os dois cofres do banco. Aproxidamente 15 homens participaram da ação.

No dia em que Jacaraú comemora 54 anos  de emancipação política, os moradores foram surpreendidos por  criminosos que aterrorizaram a localidade. Testemunhas relataram que ouviram quatro explosões e muitos tiros durante meia hora. Os assaltantes quebraram as portas de vidro, deram preferencia aos dois cofres da agência e não arrombaram os caixas eletrônicos. Um morador chegou a ser feito refém.

Na fuga o bando usou grampos nas pistas e as viaturas policiais tiveram os pneus furados. A polícia não conseguiu efetuar a prisão de nenhum dos 15 suspeitos, até às 8h desta terça-feira (2). Eles fugiram levando o dinheiro, mas a quantia roubada ainda não foi duvulgada pela PM.