Mulher é assassinada pelo marido com golpes de faca em Areia

Segundo a polícia, vítima prestou queixa contra o marido na terça, mas se arrependeu e fez as pazes com ele.

Uma mulher identificada como Edneide Freitas dos Santos Silva, 30 anos, foi morta como vários golpes de faca na noite da quarta-feira (3) na cidade de Areia, no Brejo paraibano. Segundo informações da polícia, o suspeito é o marido da vítima, que perseguiu e matou a esposa no meio da rua.

 
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu por volta das 19h25. A vítima estava caminhando pela rua quando o homem começou a persegui-la com uma faca. No caminho, a mulher entrou na casa de uma amiga para pedir ajuda, mas o marido conseguiu entrar na residência e ainda feriu a dona da casa com uma facada na mão, mas ela passa bem após ser atendida em um hospital da cidade.
O suspeito arrastou a esposa para o meio da rua e aplicou sete golpes de faca. A mulher chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Areia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 
 
A polícia ainda informou que a vítima vinha sofrendo ameaças e o casal já tinha um histórico de brigas e discussões. Na terça-feira (2), a mulher teria ido até a delegacia para registrar uma denúncia das agressões sofridas pelo marido, mas, segundo a polícia, ainda na delegacia eles fizeram as pazes e ela desistiu de prestar queixa.
 
Após o crime o homem fugiu. A Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. Durante as diligências, policiais encontraram em uma casa uma mala com roupas e a documentação do suspeito.