Dois jovens são baleados na Região Metropolitana de JP

Na cidade de Caaporã um jovem foi morto e em Rio Tinto, o sobrinho de um policial militar sofreu uma tentativa de homicídio. 

Dois jovem foram baleados na noite dessa segunda-feira (15), na região Metropolitana de João Pessoa. Horlando José de Farias, 18 anos, foi morto na comunidade Barreiros, em Caaporã. Já em Rio Tinto o sobrinho de um policial militar sofreu uma tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos dos crimes ainda não foram identificados.

Conforme a PM, Horlando José foi abordado por dois homens em uma moto, eles desceram e um deles atirou nas costas da vitima, fugindo logo em seguida. Moradores da comunidade acionaram a polícia que ao chegar no local encontraram o Serviço Móvel de Urgência (Samu)  prestando atendimento.  Horlando José foi encaminhado  para o Hospital de Trauma de João Pessoa, no boletim divulgado pelo hospital na manhã desta terça-feira (16), consta que ele passou por procedimentos médicos, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

No caso da vitima de Rio Tinto, o rapaz levou dois tiros e em seguida foi socorrido em um carro particular para um hospital da região e levado  por uma ambulância do município para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  Segundo assessoria do Trauma, o quadro clinico dele é grave.