Adolescente é assassinado a tiros no Agreste paraibano

A vítima foi identificada como João Paulo Alexandrino de Sousa e morreu próximo a residência onde morava

Um adolescente de 16 foi morto atingido por disparos de arma de fogo, na zona rural do município de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (23), mas, de acordo com a Polícia Civil,  ainda não se sabe ao certo qual foi a motivação desse assassinato. A vítima foi identificada como João Paulo Alexandrino de Sousa e morreu próximo à residência onde morava.

O homicídio aconteceu por volta das 18h50 no sítio Geraldo de Cima, segundo o delegado Eduardo Almeida, que está à frente do caso. Ele disse ainda que o adolescente foi assassinado “quando estava chegando em casa por uma estrada de terra e foi alvejado por um disparo, possivelmente de espingarda. Ele ainda conseguiu ir até a sua residência, mas morreu em frente ao local”.

O delegado disse também que a autoria do crime ainda é desconhecida, mas que a polícia está se empenhando para elucidar o caso. “Nós já estamos trabalhando com algumas linhas de investigação, mas não podemos revelá-las ainda para não prejudicar o trabalho investigativo”, pontuou.

O corpo de João Paulo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e na manhã desta quarta-feira (24) já havia sido liberado. O delegado solicita que as pessoas ajudem a desvendar esse crime ligando para o 197, caso saibam de alguma informação que possa contribuir com as investigações.