Polícia resgata casal de professores sequestrados no Litoral Norte

Os dois médicos foram abordados pelos bandidos quando saíam da universidade onde trabalham, no município de Macaíba (RN).

Um casal de professores universitários foi resgatado na tarde dessa sexta-feira (11) no município de Mataraca, Litoral Norte do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, os médicos Reginaldo Antônio de Freitas Júnior e Carolina dos Santos Damásio foram abordados por três homens quando saíam da universidade onde trabalham, em Macaíba (RN), e levados até o município paraibano.

De acordo com o delegado Walter Brandão, ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicitou apoio às polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal para localizar as vítimas. “Depois de renderem os dois médicos, os suspeitos descobriram que o carro deles tinha GPS e pararam em Barra de Camaratuba (PB), a fim de entrar em contato com outros comparsas. Eles saíram do carro e entraram em uma área de mata, onde Reginaldo e Carolina foram encontrados. Antes disso, dois caçadores que também foram feitos reféns foram localizados e auxiliaram na indicação do local”, afirmou o delegado.

O casal foi resgatado sem ferimentos e levados para a Delegacia de Mataraca, onde prestaram depoimento. Segundo informações da polícia, os suspeitos pelo crime já foram identificados, mas ainda não foram localizados.