Corpo de jovem é encontrado dentro de casa abandonada em Jaguaribe

Cime aconteceu na rua, mas pelo rastro de sangue, a suspeita é de que ele tenha tentado se defender dos tiros dentro do casarão. 

O corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (17) em um casarão abandonado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Conforme a Polícia Militar, o jovem foi baleado na rua e correu para dentro da casa com intuito de se defender dos tiros. Um rastro de sangue e de pertences da vítima marcou o caminho.

A mãe do rapaz esteve no local e informou para os policiais que ele era envolvido com drogas e estava recebendo ameaças. Ela ainda contou que havia perdido um outro filho, irmão da vítima, por contas com o tráfico. A mãe chegou a pagar algumas dividas de drogas para evitar a perda do segundo filho, mas recebeu a má notícia nesta manhã.

A perícia esteve no local, onde coletou as provas do crime. O corpo foi encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até às 9h, desta quinta-feira (17) nenehum suspeito havia sido identificado.