Trio é detido suspeito de roubo e receptação em João Pessoa

Dois jovens, de 15 e 17 anos, foram reconhecidos por vítimas como sendo os assaltantes. Na casa do terceiro homem foram encontrados os objetos roubados. 

Um trio suspeito de participação em roubos foi preso na madrugada desta sexta-feira (18), na cidade de Cabedelo,  na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos em duas motos roubadas e em seguida Thiago Mateus da Silva, de 28 anos, que estava com objetos roubados dentro de casa, foi preso.

De acordo com a PM, eles chegaram até os adolescentes depois que uma vítimas denunciou o paradeiro de uma das motos. Chegando até o local os policiais encontraram, além da denunciada, uma segunda motocicleta e vários eletrônicos, que foram furtados de uma residência, e estavam escondidos dentro da casa onde mora Thiago Mateus.

Na delegacia, as testemunhas reconheceram os dois jovens como sendo os autores dos roubos. A polícia encaminhou a dupla para Delegacia da Infância e Juventude e, o maior foi levado para 12ª Delegacia Distrital de Manaíra.