Homem é suspeito de matar a ex-mulher e o atual cunhado dela no interior da PB

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele também baleou o companheiro e a sogra da mulher.

Um homem suspeito de matar a ex-mulher e o cunhado dela está sendo procurado pela polícia. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu no sábado (19), na cidade de Pedra Lavrada no Seridó paraibano.
 
Conforme informações da polícia, o suspeito chegou na casa da atual sogra de Maria de Jesus Santos Silva, 30 anos, sua ex-mulher, e efetuou vários disparos dentro da residência. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além dela, o atual cunhado, identificado como Josenildo de Sousa Santos, 35 anos, foi atingido pelos disparos e acabou morrendo no hospital. O companheiro e a sogra da mulher também foram baleados.
 
As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital da cidade. Josenildo foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar informou que às 8h15 da manhã de domingo (20) foi registrada a morte da segunda vítima. 
 
Ainda de acordo com informações da polícia, na casa do suspeito foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas.