Quatro estabelecimentos comerciais são roubados em 8 horas em CG

Casos foram registrados entre as 11h20 e as 19h30 da última terça-feira nos bairros Santa Cruz, Prata, Monte Castelo e José Pinheiro

Quatro estabelecimentos comerciais foram roubados em Campina Grande em um intervalo de aproximadamente 8 horas. A informação está de acordo com a Polícia Militar (PM) e os casos foram registrados entre as 11h20 e as 19h30 da última terça-feira nos bairros Santa Cruz, Prata, Monte Castelo e José Pinheiro. Em todas essas ocorrências a polícia alegou que fez rondas para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso em nenhuma delas.

O caso mais recente foi registrado no bairro Santa Cruz, quando por volta das 19h30 três homens chegaram em um carro a um posto de combustíveis. Conforme a PM, eles abasteceram o veículo, não pagaram pelo abastecimento e ainda fugiram levando cerca de R$ 150,00, além de dois celulares. Cerca de trinta minutos antes, uma farmácia localizada no bairro da Prata foi alvo da ação de criminosos. Nessa ocorrência, dois homens armados chegaram ao estabelecimento e roubaram R$ 100 bem como alguns produtos, segundo informou a gerente do local aos policiais.

Já no bairro Monte Castelo, uma outra farmácia foi roubada também por dois homens armados. Esse caso aconteceu por volta das 17h15, quando os suspeitos chegaram ao local anunciando o assalto. Segundo a Polícia Militar, após praticar o crime a dupla fugiu em uma bicicleta, mas a quantia e os itens roubados não foram informados. No José Pinheiro, um estabelecimento que vende rações foi assaltado por dois homens que ameaçaram os funcionários do local e fugiram levando uma quantia em dinheiro, que também não foi revelada. Esse caso aconteceu aproximadamente às 11h20.