Jovem é baleado e aponta suspeito do crime antes de morrer

Inicialmente, a Polícia Civil acredita que esse crime tenha sido motivado pelo envolvimento com drogas

Um jovem de 19 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo nas costas durante a noite do último domingo (1º), na cidade de Guarabira, localizada no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima identificada como Pedro Henrique de Assis Silva foi encontrada agonizando e morreu enquanto estava sendo socorrida para o hospital. Inicialmente, a polícia acredita que esse crime tenha sido motivado pelo envolvimento com drogas. 

O fato se deu por volta das 20h30 no conjunto Alto da Boa Vista, próximo a um ginásio de futebol. Ainda segundo informações da PC, poucos instantes antes de morrer Pedro Henrique revelou aos policiais que a pessoa que disparou contra ele foi um homem  conhecido como ‘Nezinho’. Conforme o relato da população aos policiais, tanto a vítima como o acusado são suspeitos de terem uma relação com o mundo das drogas. 
 
Pedro Henrique ainda recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu enquanto estava sendo colocado na ambulância para ser conduzido ao hospital. A Polícia fez rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas até as 7h30 dessa segunda-feira (2) ninguém havia sido preso por envolvimento com esse crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 
 
Em Juripiranga 
 
Já no município de Juripiranga, na região da Mata Paraibana, um homem foi morto atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça durante a madrugada dessa segunda-feira (2), nas proximidades do mercado público da cidade. As informações estão de acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), que até o início da manhã ainda não tinha o nome nem a idade da vítima. Até as 8h ninguém havia sido identificado ou preso suspeito de participação nesse crime.