Após troca de tiros, polícia evita possível execução em JP

Homem foi encontrado dentro do carro dos criminosos e disse que seria assassinado.

Policiais militares evitaram a possível execução de um homem na noite desta segunda-feira (2), em João Pessoa. O fato aconteceu no bairro Cristo Redentor após uma perseguição e troca de tiros entre os PMs e os criminosos. Ninguém foi preso.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os PMs viram um veículo em atitude suspeita e quando se aproximaram, com a viatura, o carro saiu em velocidade e teve início uma perseguição. Houve uma troca de tiros entre policiais e suspeitos, até que os homens pararam nas proximidades de uma mata e conseguiram fugir.

Quando voltaram as atenções para o carro, os policiais encontraram um homem no seu interior. Ele disse que seria executado pelos suspeitos e foi levado para a Central de Polícia para prestar depoimento. Duas armas, um revólver e uma espingarda, estavam dentro do carro.

Ainda segundo o Ciop, um outro homem entrou em contato com a polícia dizendo ser o proprietário do carro. Ele afirmou que o veículo foi furtado nas proximidades do Estádio Almeidão.