Trio suspeito de assaltos na zona sul de João Pessoa é preso

Prisão aconteceu na noite desta terça-feira (3). Suspeitos foram presos após perseguição policial pela BR na capital.

Na noite desta terça-feira (3), um trio suspeito de praticar assaltos na Zona Sul de João Pessoa. As prisões aconteceram após as vítimas relatarem as características do carro usado para praticar os crimes. Com os presos, a polícia encontrou objetos que seriam produtos dos roubos.

 
De acordo com a polícia, o último registro de roubo em que o trio seria o autor ocorreu na noite de segunda-feira (2), em um estabelecimento no bairro do Castelo Branco. A vítima relatou que um dos suspeitos entrou para anunciar o assalto enquanto os outros dois davam cobertura do lado de fora. “Tentei fugir do que estava dentro, foi quando os que estavam fora me seguraram e abordaram os outros clientes”, comentou em entrevista à TV Cabo Branco sem se identificar.
 
Ainda segundo a vítima, um deles ainda chegou a comentar que a mataria se ela não desse os objetos pessoais. A polícia tinha informações de que o trio agia pelos bairros de Mangabeira, Valentina e Bancários. De acordo com o soldado Renan, da Polícia Militar, foi informado vítimas dos assaltos que o trio fugia sempre em um carro branco.
 
“Estávamos fazendo uma ronda no bairro Costa e Silva, na comunidade Gauchinha, quando avistamos esse Renault. Fizemos uma perseguição intensa pela BR, até as proximidades da Central de Polícia. No sinal conseguimos fazer a abordagem e dentro do veículo encontramos uma arma de fogo e pertences pessoais”, comentou o soldado.
 
O carro usado pelos suspeitos tem placa de Natal, no Rio Grande do Norte. O trio, formado por dois homens e uma mulher, foi reconhecido por vítimas na Central de Polícia,  no Geisel. Dois dos três suspeitos, sendo um dos homens e a mulher, conforme levantamento da polícia, já tinham sido presos anteriormente por assalto a mão armada. Até o início da manhã desta quarta-feira (4), os suspeitos seguiam presos na central.