Trio invade propriedade rural, agride os moradores e foge após confronto com a PM

O crime foi registrado na noite da última terça-feira (17) e os objetos roubados foram recuperados, mas o trio fugiu a pé. 

Três homens armados invadiram uma propriedade rural no município de Matinhas, no Agreste paraibano, e agrediram duas pessoas que estavam no local enquanto roubavam duas motos e outros objetos da família. O crime foi registrado na noite da última terça-feira (17) e as informações estão de acordo com a Polícia Militar (PM), que ainda chegou a entrar em confronto com os suspeitos, mas não conseguiu prendê-los. Os objetos roubados foram recuperados, no entanto, o trio fugiu a pé. 

Ainda de acordo com a PM, o proprietário do sítio informou que os bandidos chegaram na sua propriedade por volta das 19h e agrediram ele e outra pessoa que estava no local. Eles fugiram levando duas motos e também dois aparelhos de DVDs, além de um vídeo game. Os três homens que invadiram a residência da vítima fugiram em direção à cidade de Matinhas, conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). 
 
Na fuga, os suspeitos foram surpreendidos pela polícia e efetuaram alguns disparos contra a guarnição, que revidou ao ataque, mas não conseguiu deter os acusados. Eles abandonaram as motos e os outros objetos roubados. Depois disso, adentraram em um matagal e não foram mais vistos pelos policiais. O proprietário do sítio foi levado para a Delegacia de Polícia e os itens recuperados foram entregues a ele. A polícia também encontrou uma parte da arma utilizada pelos acusados, aparentemente espingarda calibre 12, com o cabo de manejo danificado.