Amigo da família é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos

O homem costumava frequentar a residência da vítima, conforme o relato da avó da criança que denunciou o abuso após a menina chegar chorando muito em casa.

Uma menina de 8 anos teria sido estuprada no distrito de Galante, em Campina Grande, e o suspeito de ter cometido o crime é um homem muito ligado à família dela, que acabou sendo preso na última quarta-feira (18). As informações são da Polícia Militar (PM), que não identificou o suspeito, mas afirmou que ele era uma pessoa que costumava frequentar a residência da vítima, conforme o relato da avó da criança que denunciou o abuso. 

Ainda de acordo com a PM, avó da menina procurou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do distrito para comunicar que a neta dela havia sido violentada. A coordenação do CRAS entrou em contato com a polícia, que foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 
 
Segundo o Centro de Referência de Assistência Social, em conversa a avó da menina de 8 anos disse que o estupro foi cometido na noite da última terça-feira (17). A neta havia chegado em casa chorando muito e contou para a avó o que aconteceu. Essa teria sido a primeira vez que o suspeito havia abusado da criança e não foram divulgados mais detalhes sobre essa ocorrência. O caso está sendo investigado.