Duas pessoas são encontradas mortas com golpes de faca

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), as vítimas um catador de materiais recicláveis e uma moradora de rua.  

Duas pessoas foram encontradas mortas com golpes de faca na manhã desta segunda-feira (23), em Campina Grande.  Os crimes foram registrados nos bairros do Santo Antônio e no Centro. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), no primeiro caso a vítima foi um catador de materiais recicláveis, já na segunda ocorrência a vítima foi uma moradora de rua.  
 
Ainda conforme a apuração inicial da PM, por volta das 6h30 um homem foi encontrado morto na rua Santo Antônio, no bairro de mesmo nome. A vítima teria sido ferida com golpes de faca, mas ainda não foi identificada. 
 
Instantes depois, a Polícia Militar foi comunicada de que havia sido registrado outro homicídio na rua Elias Asfora, no Centro. Nesse caso, a vítima teria sido uma moradora de rua que também foi morta a facadas e ainda não havia sido identificada até a publicação dessa matéria. A Polícia Civil está no local e os casos serão investigados.