Preso suspeito de matar moradores de rua com golpes de faca

Ele foi preso após matar duas pessoas e tentar assassinar um terceiro que foi encaminhado para o Hospital de EmergÊncia Trauma onde passou por cirurgia.

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de ter assassinado com golpes de faca dois moradores de rua na manhã dessa segunda-feira (23) em Campina Grande. A suspeita é que ele tenha sido o autor do assassinato de Ramiro Izidro da Siva, 46 anos e de uma mulher não identificada, assassinados na manhã dessa segunda-feira, no mesmo bairro onde foi realizada a prisão.

Conforme a Polícia Civil, o rapaz ainda é suspeito de ter tentado assassinar o também morador de rua, José Cândido de Araújo, que está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi identificado como Rogério Souza de Andrade. Ele foi preso  no bairro do Santo Antônio alguns instantes após ter praticado os crimes. O suspeito estava portando uma faca que possivelmente foi utilizada nos ataques e acabou sendo conduzido para a Central de Polícia.
 

Segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, José Cândido deu entrada no hospital por volta das 4h25, passou por cirurgia e o estado de saúde dele é regular. A vítima é natural de Esperança, no Agreste, e o ataque contra ele aconteceu no bairro do Santo Antônio, conforme a polícia.  

 
Mais detalhes sobre esses crimes serão divulgados às 14h dessa segunda-feira em uma coletiva de imprensa na Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina Grande.