Caso Andrezza: pai morre de infarto na madrugada da sexta-feira

Sebastão Costa, de 61 anos, morreu de infarto agudo do miocárdio. Hospial informou que o quadro dele se complicou por conta do diabetes.

Da Redação

O contador Sebastião Guedes Costa, de 61 anos, pai da estudante Andrezza, desaparecida desde 1998, morreu na madrugada desta sexta-feira (23) por infarto agudo do miocárdio, provocado por complicações do diabetes. Sebastião estava internado no hospital da Unimed, em João Pessoa desde a tarde desta quinta-feira.

Segundo informações de amigos da família, Sebastião sentiu fortes dores na altura do coração e falta de ar no escritório de contabilidade onde trabalha e foi socorrido por um amigo que o encaminhou a Unimed. Sebastião já tinha problemas cardíacos, há quatro anos realizou uma ponte de safena. Segundo os amigos a saúde do contador piorou após o desaparecimento da filha Andrezza.

Andrezza Guedes da Costa, que deve ter hoje 27 anos, desapareceu em 1998. O namorado da estudante, Alessandro Fontinelli foi encontrado carbonizado na praia de Jacarapé em 16 de janeiro do mesmo ano. Em janeiro deste ano um traficante afirmou que Andrezza estaria viva e morando com o grupo do traficante Fernandinho Beira-Mar

A esposa de Sebastião, Carmen Costa passou mal após a notícia da morte do marido e está hospitalizada. O velório acontece na Morada da Paz e o enterro no Parque das Acácias às 17h.