Prefeitura de Campina Grande não terá expediente na sexta-feira

Calendário de entrega da reformas e reconstruções de cinco escolas municipais foi antecipado, para permitir a participação dos servidores e alunos.

Da Codecom-CG

Por conta das comemorações do Dia do Servidor na Prefeitura de Campina Grande, no próximo dia 30, quando não haverá expediente nas repartições municipais, o calendário de entrega da reformas e reconstruções de cinco escolas municipais foi antecipado, para permitir a participação dos servidores e alunos.

O Procurador Geral da PMCG, Fábio Thoma, informou que o dia do servidor seria comemorado na quarta-feira, 28, mas foi transferido para a sexta-feira, 30, evitando assim que as atividades da Prefeitura sejam interrompidas no meio da semana.

Com a mudança do calendário, a entrega da reconstrução da Escola Joselita Brasileiro Joana de Angelis, na Comunidade de Porteira de Pedra, que aconteceria no dia 29, às 10h, foi antecipada para o dia 28, às 10h30. Já a solenidade de entrega da reforma e ampliação da Escola Heleno Henriques, no bairro da Palmeira, prevista para o dia 30, às 10h, acontecerá no dia 29, no mesmo horário.

A antecipação do calendário de entrega das obras foi sugerida pelo secretário de Educação, Flávio Romero, ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo, para permitir que alunos, professores e servidores das escolas e a população pudessem participar das solenidades.