Internautas respondem enquete e aprovam cassação de Veneziano

Mais da metade dos votos (62%) foram de leitores que avaliam como positiva a cassação do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. 

Da Redação

O Paraíba1 perguntou aos internautas como eles avaliavam a decisão do juiz  da 16ª zona, Francisco Antunes  de cassar o diploma do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Os leitores que acreditam que a decisão foi merecida, somaram 62%. Já os que acham que o caso não deveria culminar com a cassação registrou 21% dos votos.

Os que não conheciam o caso e por isso não opinaram, somaram 8% na votação. Por fim, os leitores que mesmo sem conhecer o caso votaram a favor da decisão da Justiça registraram 9% dos votos.

Veneziano Vital e o vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior, tiveram os diplomas cassados na última segunda-feira (12). A decisão foi tomada pelo juiz Francisco Antunes, da 16ª zona eleitoral de Campina Grande.

Aproveite e vote na nova enquete do Paraíba1. Nós queremos saber que matéria você gostaria de ver no Bom Dia Paraíba. As opções são: descontos nos contracheques, depressão e imposto de renda. Vote!