Governo da PB paga salários de maio na sexta e na segunda-feira

Secretário da Administração do Governo da Paraíba, Antônio Fernandes Neto, confirmou para esta sexta-feira (28) o início do pagamento da folha de pessoa.

Da Redação

O secretário da Administração do Governo da Paraíba, Antônio Fernandes Neto, confirmou para esta sexta-feira (28) o início do pagamento da folha de pessoal do mês de maio, com liberação dos proventos dos aposentados e pensionistas. A conclusão será na segunda-feira (31), com o pagamento do salário aos demais servidores da administração estadual, seguindo o calendário estabelecido para os dois últimos dias úteis de cada mês.

De acordo com o secretário, o pagamento da folha dentro do mês trabalhado é uma determinação do governador José Maranhão, em cumprimento a uma das metas prioritárias de sua administração, que é o respeito e valorização ao funcionalismo público estadual.

Antônio Fernandes informou que os recursos para o pagamento do salário de maio do funcionalismo público estadual já estão garantidos e serão liberados pela Secretaria de Finanças do Estado, de forma que os proventos dos aposentados e pensionistas serão creditados a zero hora da sexta-feira; e dos demais funcionários a zero hora de segunda-feira.