Modelo paraibano morre vítima de acidente de carro

Colisão ocorreu enquanto Welves Diniz, de 20 anos, voltava de Campina Grande para Esperança na madrugada deste domingo (18). Modelo participaria do concurso nacional Mister Brasil em outubro.

Da Redação

Um acidente automobilístico ocorrido na madrugada deste domingo (18) destrui os sonhos do jovem modelo Welves Alexandre Diniz, de 20 anos. Natural do município de Esperança, o jovem estudante dos cursos Matemática e Estatística ficou classificado entre os cinco finalistas do concurso ‘Mister Paraíba Tur 2010’ e representaria o Estado na etapa nacional no próximo mês de outubro. Seus planos foram interrompidos por volta das 4h, no momento em que perdeu o controle da direção do seu veículo Uno Mille na BR-104, enquanto voltava de Campina Grande para casa.

Welves Alexandre esteve em Campina Grande para participar da festa de fornatura da mãe, que comemorava a gradução em Direito em uma faculdade particular daquele município. Os dois voltavam juntos no mesmo carro quando o filho se descontrolou no volante e bateu nas placas de sinalização, atingindo, em seguida, uma árvore.

Familiares das vítimas, que estava presente na mesma festa momentos antes de acidente, vinham acompanhando a mãe e o filho em outros carros. Segundo informações de amigos, o estudante ainda saiu do carro com vida, mas morreu minutos depois. Sua mãe, que presenciou tudo, não teve ferimentos graves e não corre risco de morte.

O velório de Welves Alexandre será realizado na casa da família do modelo, em Esperança. O corpo será sepultado por volta das 9h no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, também no município.