Internautas concordam com interdição de barracas do Bessa

56% das pessoas que responderam a enquete disseram que concordam se as barracas estiverem mesmo em área da União. Os que foram contra somaram 44%.

Da Redação

O Paraíba1 questionou em sua enquete, se o internauta concordava ou não com a interdição das barracas da praia do Bessa, em João Pessoa. E 56% das pessoas que responderam a enquete disseram que concordam se as barracas estiverem mesmo em área da União. Os que foram contra somaram 44%.

A enquete foi ao ar em 31 de agosto e, até hoje, teve 616 votos contabilizados. A pergunta surgiu depois que a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) informou à imprensa que aguardava a publicação de uma sentença no Diário de Justiça para interditar as oito barracas onde funcionam bares e restaurantes na areia da praia do Bessa.

No início de agosto, a juíza Cristina Garcez, titular da 3ª Vara Federal em João Pessoa, decidiu pelo fechamento imediato dos estabelecimentos para posterior demolição. Mas passado mais de um mês, a sentença ainda não foi publicada.

Você concorda com a interdição das barracas da orla do Bessa? (616)

Sim, se estiverem na área da União (345) – 56%
Não, pois prestam serviços às pessoas (271) – 44%