Força Nacional está na Paraíba em reunião com o comando da PM

Representantes da Força Nacional de Segurança estão reunidos com o Euller Chaves, comandante da Polícia Militar. Tropas desembarcaram na madrugada desta quinta-feira (3).

Inaê Teles

Os representantes da Força Nacional de Segurança estão reunidos com o Euller Chaves, comandante da Polícia Militar na Paraíba. As tropas chegaram na madrugada desta quinta-feira (3) no estado. De acordo com o Ministério da Justiça, a previsão é de que as 24 viaturas permaneçam 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, realizando a segurança na Paraíba.

A assessoria do Ministério não soube informar o conteúdo da reunião, mas adiantou que pode se tratar das diretrizes que serão tomadas nos próximos dias pelas equipes. A própria permanência da Força Nacional no estado, também deve estar sendo discutida já que a greve dos Policiais Militares terminou nesta quarta-feira (2) após ser considerada ilegal pelo Pleno do Tribunal de Justiça.

A reportagem do Paraíba1 tentou entrar em contato diversas vezes com o comandante da Euller Chaves, mas as ligações não foram atendidas.