Paraibanos aguardam mais de três horas por embarque em aeroporto

Passageiros do voo TAM JJ3865, que saiu do aeroporto Castro Pinto, estão há mais de três horas aguardando o embarque no Aeroporto Guararapes. Motivo do atraso seria excesso de passageiros.

Da Redação

Os passageiros do voo TAM JJ3865, que saiu do aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, ficaram mais de três horas aguardando o embarque. O avião decolou às 5h20 com destino a Brasília, mas a aeronave aterrissou no Aeroporto Internacional de Guararapes em Recife e ficou parada por várias horas.

De acordo com passageiros, o motivo do atraso seria o excesso de passageiros. A  empresa teria descoberto um passageiro a mais na aeronave. A previsão era que o avião decolasse  de Recife às 6h35 com chegada em Brasília às 9h10, onde algumas pessoas fariam conexão para outros destinos, mas não foi o que aconteceu.

A Infraero informou que o avião decolou às 9h57 de Guararapes, horário em que já deveria estar em Brasília. Apreensiva, a administradora Tacyana Karen Vieira expressou a preocupação de perder o voo Brasília – Campinas. O desembarque na cidade paulista estava previsto para as 11h30.

A redação do Paraíba1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da companhia aérea TAM, mas as ligações não foram atendidas.