TV Paraíba homenageia CG

No aniversário de 147 anos de Campina Grande, a TV Paraíba presenteia os campinenses com prestação de serviços.

No aniversário de 147 anos de Campina Grande, a TV Paraíba presenteia os campinenses com prestação de serviços. O JPB 1ª Edição, será apresentado por Lucy Lima ao vivo, ao meio-dia, direto da Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro de José Pinheiro. No local, o Núcleo de Prática Jurídica da Cesrei Faculdade vai estar presente com uma banca de advogados composta por professores e alunos do Curso de Direito que vão orientar os moradores nas áreas de família, trabalhista e previdenciária, entre outras.

No local também será montado um estande de tecnologia e um com produtos feitos com algodão colorido. Um desfile com moda algodão deve atrair vários moradores. O Núcleo de Beleza do Sebrae vai atender com Corte de Cabelo e Maquiagem. Também será montada uma mesa de comidas regionais e haverá animação com a música do Forró da Xêta,
O JPB vai apresentar aos telespectadores o tema escolhido por eles para o bolo de aniversário de Campina Grande que estava com votação aberta desde a semana passada.

O Bom Dia Paraíba e o JPB 2ª Edição também serão apresentados fora do estúdio. As exibições serão feitas diretamente do Açude Velho (Bom Dia, com Denise Delmiro) e Parque Evaldo Cruz – Açude Novo (JPB 2ª Edição, com Carlos Siqueira).
(Maria Zita Almeida)