Procurador-geral de Justiça sofre acidente com família em JP

Segundo Ministério Público, carro de Oswaldo Trigueiro foi atingido por outro que trafegava na contramão.

O procurador-geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, sofreu um acidente de carro na noite deste domingo (4) no bairro de Tambaú em João Pessoa. Segundo informações da assessoria do Ministério Público, um veículo que trafegava na contramão bateu na lateral do automóvel do procurador que perdeu o controle e capotou duas vezes. Oswaldo teve um corte na cabeça e sua esposa e seus três filhos, que estavam com ele, sofreram um escoriações leves.

Eles foram socorridos por um amigo da família que vinha logo atrás do veículo do
procurador-geral de Justiça e presenciou o acidente. Todos foram levados para o Hospital da Unimed, onde foram atendidos. O corte na cabeça de Oswaldo Trigueiro Filho foi suturado e a esposa e filhos medicados na urgência, recebendo alta em seguida.

Segundo a assessoria do Ministério Público, o motorista do veículo que teria causado o acidente, fugiu do local, abandonando o carro e sem prestar assistência às vítimas.

De acordo com o assessor Militar do Ministério Público , major Werton, o procurador-geral de Justiça se dirigia, com a esposa e os filhos, para a casa do seu pai, quando foi surpreendido pelo outro veículo. Oswaldo Trigueiro Filho e seus familiares passam bem.