Ex-secretário de Saúde de CG fica ferido em acidente

José Lavaneri disse que teve uma contusão torácica e cerebral, mas que já estava bem.

O ex-secretário de Saúde de Campina Grande, José Lavaneri Farias Leite, de 40 anos, sofreu um acidente na tarde deste domingo (22). De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu em um giradouro na Avenida Brasília, na entrada da cidade. Lavaneri ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido.

"Eu lembro que estava parado na entrada do giradouro quando senti a pancada. Só acordei quando os socorristas já estavam me tirando de dentro do carro, pois fiquei em um espaço bem apertado e precisaram cortar a lataria. Tive uma contusão torácica e cerebral, mas já estou bem, apesar das dores", disse o ex-secretário.

Ainda segundo a PM, o carro do ex-secretário e outro veículo colidiram, mas ainda não foi informado como tudo teria acontecido. Testemunhas disseram à polícia que o motorista do outro carro teria ingerido bebida alcoólica. Lavaneri ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele foi levado para o Hospital Antônio Targino, mas já recebeu alta e está em casa.

A Polícia Civil vai apurar o acidente e emitir um laudo conclusivo sobre a batida. Vinham apenas os motoristas nos veículos. O outro motorista se feriu, mas não precisou ser levado ao hospital.