ONG oferece aconselhamento jurídico

Fundação Margarida Maria Alves, realiza série de atividades nesta sexta-feira (17) na capital; todos os serviços oferecidos são gratuitos.

A Fundação de Direitos Humanos Margarida Maria Alves realiza pela segunda vez em João Pessoa, a Ciranda de Direitos. O evento que acontece nesta sexta-feira (17) tem por objetivo oferecer para a população pessoense e de toda a região metropolitana, aconselhamento jurídico gratuito, onde os interessados poderão ser informados e orientados sobre quaisquer questões judiciárias de maneira rápida, e acessível.

Em sua 2ª Edição, a Ciranda de Direitos da Fundação Margarida Maria Alves terá  todo o processo de aconselhamento jurídico gratuito fornecido pelos alunos do Curso de Formação de Juristas Populares e advogados parceiros da entidade.

O Evento acontecerá na sede da ONG, que fica localizada no Centro de João Pessoa  e contará ainda com uma oficina de Educação Ambiental, que ensinará a feitura de Sabão Ecológico, que é produzido a partir de óleo de cozinha usado, além de outros serviços como verificação de pressão arterial, distribuição de material contraceptivo e Brechó com diversos itens vendidos a preços populares.

Serviço:

Ciranda de Direitos

Local: Sede da Fundação Margarida Maria Alves

Rua Irineu Joffily, n° 185, Centro, João Pessoa (próximo ao Hospital Santa Paula)

Data: 17/08/2012

Horário: a partir das 13:30.