Portal ganha nova home e JPTV

Nova home do JP Online terá como principal destaque o JPTV, canal com videocasts com colunistas e blogueiros do grupo.

Outra importante novidade que surge com o aniversário do jornal é a implantação da nova home page do portal JP Online, cujo principal destaque é a JPTV, um canal que terá videocasts com colunistas e blogueiros do grupo.

Na semana de estreia, estão previstos comentários sobre política com Hélder Moura, moda com Renata Uchôa, tecnologia com Ricardo Oliveira, além de coberturas de eventos dos blogs Selecta Club e Celino Neto. O novo layout foi concebido de maneira a valorizar os novos conteúdos e reforçar as áreas mais acessadas pelos usuários. Além do canto reservado para a JPTV, também terão espaço privilegiado os blogs-âncoras, a agenda cultural e a programação de cinema.

De acordo com a editora de conteúdos on-line, Tatiana Ramos, depois de um ano da estreia, o JPOnline decidiu renovar a sua cara e a forma de divulgar determinados conteúdos, acompanhando as tendências atuais da web. “Além de reunir nossas produções em vídeo em espaço próprio, tomamos a decisão editorial de valorizar ainda mais nossos blogueiros, que são hoje o maior diferencial do JPOnline. Temos blogs com mais audiência do que alguns sites de notícias locais”, afirmou.