PSS: pagamento de taxa até as 16h desta quarta-feira (12)

Prazo final para o pagamento da taxa de inscrição, que seria na última quinta-feira (6) foi prorrogado devido a um problema no site da Coperve.

O prazo para o pagamento da taxa de inscrição para os candidatos aos Processos Seletivos 2013 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) termina hoje, às 16h. De acordo com a Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve), até o último dia 5, 34.992 candidatos já haviam efetuado o pagamento.

Ao todo são oferecidas 5.136 vagas, sendo 5.041 delas para os Cursos de Graduação da UFPB, 45 para os Cursos de Formação de Oficiais para Polícia Militar e Bombeiros Militar (PMPB e BMPB) e 50 para os Cursos Sequenciais em Música.

O prazo final para o pagamento da taxa de inscrição, que seria na última quinta-feira, dia 6, foi prorrogado devido a um problema no site da Coperve, que impedia a impressão do boleto.

PROVAS
A primeira fase do Processo Seletivo Seriado (PSS 1) está prevista para ocorrer no dia 18 de novembro, no dia seguinte, 19 de novembro, será a vez do PSS 2. Já a última etapa do exame (PSS 3) deverá acontecer nos dias 16 e 17 de dezembro.

De acordo com a Coperve, está previsto para o dia 25 de janeiro a divulgação da primeira lista dos candidatos aprovados, que terão cadastramento obrigatório no dia 29 do mesmo mês. (Colaborou Jaine Alves)