Falso dentista é preso no Seridó

Polícia também apreendeu diversos materiais utilizados por falso dentista; prática de troca de votos por atendimento está sendo investigada.

Um homem acusado de atuar como falso dentista em São Vicente do Seridó, no interior da Paraíba, foi preso na manhã de ontem. Uma investigação da Polícia Civil descobriu que Enock Pereira de Melo, 50 anos, vinha fazendo vítimas havia mais de um ano em seu escritório particular montado dentro da própria casa. O acusado atuava também em Montadas, no Agreste, de onde foi iniciada a investigação da Polícia Civil coordenada pelos delegados Iasley Lopes Almeida e João Joaldo.

De acordo com o inquérito policial, vários materiais utilizados pelo suspeito em seus atendimentos odontológicos foram apreendidos dentro da residência, no Centro de São Vicente do Seridó. Enock é ainda candidato a vereador do município pela segunda vez sob a alcunha de ‘Nino Dentista’, nome pelo qual é conhecido na região. Porém, registrou na candidatura que era agricultor.

De acordo com o delegado Iasley Almeida, o homem não tem registro no Conselho Regional de Odontologia para atuar profissionalmente. Todo o material na casa foi apreendido e lavrado o auto em flagrante na delegacia de Picuí. A polícia investiga se ‘Nino Dentista’ atendia pacientes em troca de votos. Ele foi transferido para a cadeia de Soledade.