Guilherme Baía ministra seminário Finanças Pessoais para Família

Evento acontece sábado (15) no bairro de Manaíra em João Pessoa e vai abordar quatro aspectos da educação financeira no lar.

O consultor Guilherme Baía promove no sábado (20) o seminário Finanças Pessoais Para Família. O evento, pioneiro no estado, acontece no hotel Verde Green, no bairro de Manaíra em João Pessoa.

Vão ser abordados quatro aspectos das finanças pessoais: organização, consumo, crédito e investimento. O seminário vai contar com material didático criado exclusivamente para o evento.

Os participantes vão ter direito ao ingresso quando comprarem o ingresso para o seminário. auxiliado por material didático criado exclusivamente para o evento, que cada ingresso dará direito a recebimento na entrada do evento.

O evento será único por abordar com profundidade ampla gama de conhecimento e com caráter prático que permitirá aos participantes utilizarem o material didático como guia para a organização financeira do lar.

Para mais informações, adicione a CAP – Educação Financeira nas redes sociais e, caso tenha dúvidas sobre o evento, ligue para (83) 4141-4501 ou envie e-mail para seminarios@capeducacao.com.br.