Comércio pode abrir, mas bancos fecham

Comércio, bancos e repartições públicas funcionam com horários diferenciados durante o feriado de finados.

O comércio e órgãos públicos vão alterar o funcionamento amanhã por causa do Dia de Finados. Todas as agências bancárias encerram as atividades no final do dia de hoje e funcionamento volta ao normal na próxima segunda-feira.

O comércio de João Pessoa tem funcionamento livre, ou seja, lojas podem abrir normalmente durante o feriado, desde que o funcionário receba R$ 30 a mais e um dia de folga. Em Campina Grande, a abertura do comércio no centro será definida hoje.

Já as repartições públicas estaduais e municipais também não têm expediente amanhã, Dia de Finados, retomando as atividades na próxima segunda-feira. Funcionam apenas os transportes usados nos serviços essenciais, como veículos de fiscalização, das Polícias Civil e Militar, do Gabinete Militar e ambulâncias.

O Terminal Rodoviário da capital, estará disponibilizando 50 ônibus extras. Os destinos mais procurados são Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras. Além de Natal (RN) e Recife (PE)

As opções de lazer têm funcionamento variado. O Manaíra Shopping abre às 10h e encerra atividades às 22h. Já o Tambiá Shopping abre tanto loja como praça de alimentação às 12h, fechando às 21h. O Shopping Sul também tem horário alterado: praça de alimentação abre às 11h e fecha às 21h, enquanto as lojas abrem às 13h e fecham às 20h.