Pessoense aproveita o sol e vai à praia no Dia de Finados

Em João Pessoa, as praias de Tambaú e Cabo Branco ficaram lotadas e nas areias as crianças e adultos disputavam um espaço.

O pessoense aproveitou o feriado de finados para ir à praia e tomar sol. Em João Pessoa, as praias de Tambaú e Cabo Branco ficaram lotadas e nas areias as crianças e adultos disputavam um espaço. Os comerciantes informais comemoraram a intensa movimentação e a venda extra logo no primeiro dia do feriado prolongado.

A cabeleireira Ana Cristina da Silva levou os filhos João Victor, 9 anos, e Mateus, 12, além da sobrinha Késia, de apenas 6 anos, para aproveitar o dia de folga na praia de Tambaú. Moradora do bairro de Mangabeira, ela conta que saiu de casa por volta das 8h e a pretensão era ficar até as 14h na praia. “Fizemos uma piscininha à beira mar para que todos possam se divertir”, relatou.

Equipes do Corpo de Bombeiros armaram uma tenda nas proximidades do Busto de Tamandaré, em Tambaú, para garantir a segurança dos banhistas.

A praia lotada é sempre sinônimo de bom desempenho das vendas. Os comerciantes informais da área comemoraram a movimentação e o crescimento das vendas. Marcos dos Santos estava eufórico com o volume de pessoas na orla e reforçou o estoque de água de coco, produto que comercializa há mais de três anos. “Para mim, o movimento está ótimo. Estou aqui desde 8h e percebi que a movimentação começou bem cedo. Já vendi todo o meu estoque de água de coco e vou precisar pegar mais para atender os clientes”, contou.