Queimadas terá mobilização pela paz

Passeata pela paz e pelo fim da violência contra as mulheres acontece durante a manhã desta sexta-feira (30) em Queimadas.

A campanha também vai realizar uma mobilização a partir das 8h do dia 11 de dezembro na cidade de Queimadas, no Agreste. A programação contará com uma passeata da paz e pelo fim da violência contra as mulheres no município que registrou um dos crimes mais brutais contra a mulher este ano. No dia 12 de fevereiro em uma festa de aniversário cinco mulheres foram violentadas sexualmente e duas delas assassinadas. A professora Isabela Pajuçara e a recepcionista Michelle Domingos acabaram sendo assassinadas durante a execução do plano.

Além da passeata, também será levada a tenda de serviços para o município e na ocasião será prestada uma homenagem à juíza Flávia Baptista Rocha, que decidiu pela condenação dos seis homens julgados pelo caso que se tornou conhecido como o ‘estupro coletivo’ de Queimadas. “Nós decidimos realizar um grande evento em Queimadas para relembrar esse crime que foi um dos mais brutais da história da Paraíba e chamar a atenção da sociedade para evitar que outros aconteçam”, enfatizou Iraê Lucena.