Caixa do Bradesco no Seridó é explodido pela 2ª vez este ano

Bandidos explodiram o caixa eletrônico e fugiram em três motocicletas levando todo o dinheiro do equipamento.

Três bandidos armados explodiram na madrugada de ontem o caixa eletrônico do banco Bradesco na cidade de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local em três motocicletas e, após explodirem o equipamento, fugiram levando todo o dinheiro. De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta mesma agência já foi alvo dos bandidos no dia 3 de setembro deste ano.

A ação do grupo ocorreu por volta das 3h e a agência fica localizada na principal rua da cidade, no bairro Centro. A polícia não soube informar o valor levado.

A Polícia Militar realizou rondas e foram montadas barreiras policiais em pontos estratégicos, mas nenhum suspeito foi detido nas diligências. O comandante da 4ª Companhia de Policia Militar sediada na cidade de Juazeirinho, que atendeu à ocorrência, tenente Jonatha Yassaki, disse que o fato da explosão ter ocorrido durante a madrugada dificultou a identificação da rota de fuga dos criminosos. “A explosão ocorreu num horário em que as ruas estão vazias e por isso fica complicado saber o sentido em que eles fugiram, mas já temos a informação de que seguiram no sentido da cidade de Soledade”, revelou.

Ainda segundo o tenente, é possível que o grupo esteja diretamente ligado à explosão de um caixa eletrônico ocorrida durante a madrugada do último sábado na cidade de Pedra Lavrada, também no Seridó.