Profissionais renomados integram júri do Prêmio

O júri que escolheu os vencedores da 19ª edição do Prêmio Criatividade se reuniu no dia 21 de novembro, em Recife.

O júri que escolheu os vencedores da 19ª edição do Prêmio Criatividade se reuniu no dia 21 de novembro, em Recife, para avaliar os comerciais inscritos e escolher os vitoriosos. O gerente de marketing, Láuriston Pinheiro, explicou que foram escolhidos profissionais com largo conhecimento do mercado nordestino, capazes de contextualizar as campanhas de forma regional. “Nosso objetivo é o de trazer, sempre, pessoas com ‘know how’ para avaliar com profundidade o produto, a propaganda, sem juízo de valor”, afirmou.

O superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, ressaltou a tradição e a credibilidade do Prêmio Criatividade. “É um evento esperado e bastante disputado pelas agências. A TV Cabo Branco comemora 25 anos neste ano, enquanto o Prêmio caminha para a vigésima edição. Além disso, os jurados de fora corroboram com uma avaliação isenta de interferências”, assegurou.

A publicitária Suzane Barros, da agência Dádiva Comunicação, concordou. “É um incentivo para o mercado e uma motivação para que sejamos mais comprometidos com o dever de oferecer a melhor solução para o cliente. Aqui vencem as melhores ideias, as mais brilhantes mesmo”, acrescentou.