Lançado edital para transferência

Inscrições para o processo seletivo para admissão por transferência voluntária da UEPB estão abertos de 7 a 9 de janeiro de 2013.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), lançou edital para o processo seletivo para admissão por transferência voluntária.

As inscrições estarão abertas no período de 7 a 9 de janeiro de 2013, no horário de 8h às 12h, e poderão ser efetivadas na Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg), situada à Rua das Baraúnas, 351, em Bodocongó, em Campina Grande.

De acordo com o professor Eli Brandão, pró-reitor de Ensino de Graduação, somente poderão solicitar transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES) os candidatos que, no período letivo determinado para as inscrições, apresentem requerimento à PROEG comprovando o vínculo com a instituição de origem no curso objeto de transferência.

Obrigatoriamente, eles precisam ter integralizado um período mínimo de um ano letivo para os cursos anuais e um semestre letivo para os cursos semestrais, antes da data da inscrição. Os cursos oferecidos pela UEPB funcionarão no sistema seriado anual ou semestral, de acordo com o quadro de vagas.

Pelo que rege o edital, o requerimento de inscrição do candidato, disponível no site da Comissão Permanente de Vestibular deverá ser preenchido e impresso pelo interessado ou representante legal para ser entregue pessoalmente, junto com a documentação exigida.