Último JPB Verão deste ano será exibido hoje

Última edição especial do JPB Verão será exibida neste sábado (26) trazendo informação e um programa em ritmo de carnaval.

O JPB realiza, neste sábado, seu último programa de verão com estúdio montado nas areias da praia. Transmitida a partir das 12h, a edição especial trará dicas para curtir o verão com segurança e saúde, além de muita diversão direto da praia de Camboinha I, em Cabedelo.

Bruno Sakaue, Eugênia Victal e Lucy Lima se despedem do cenário praieiro fazendo um programa em ritmo de Carnaval. Um bloco de frevo e vários estandartes do Folia de Rua vão trazer o ritmo da Festa de Momo para o programa, que ainda ensinará os foliões a coreografia que promete animar o bloco ‘Largadinho’, comandado pela cantora Cláudia Leitte, no dia 1 de fevereiro, na orla de Intermares. A banda Samba da Elite também vai animar o programa com pagode e muito samba.

Para aproveitar a estação com saúde, o JPB vai trazer a atividade ideal para quem quer emagrecer, manter a forma e ainda prevenir doenças cardíacas: a corrida. O programa vai falar sobre os benefícios do esporte e mostrará ao vivo um treino que pode ser feito na areia da praia.

Na parte do programa dedicada à moda, a blogueira Renata Uchôa mostrará como usar o bustiê, peça muito popular nos anos 1950, que volta como tendência deste verão para combinações com saias, shorts e calças de cintura alta. A edição especial ainda vai trazer serviços, opções de lazer para o fim de semana e muita diversão com os humoristas paraibanos Piancó e Cristovam Tadeu. O apresentador do Globo Esporte, Kako Marques, fará mais uma surpresa com o quadro “Profissão de Praia” e ainda dará dicas sobre como se profissionalizar para o mercado de trabalho.

Sem esquecer da segurança e da informação, os telespectadores poderão conferir uma entrevista com o comandante da Capitania dos Portos da Paraíba, Vitor Buarque, sobre a ‘Lei Seca Marítima’. A chefe de produção e reportagem da TV Cabo Branco, Mariah Araújo, comentou que, mesmo em outro ambiente, o compromisso da emissora continua sendo o de levar notícias de qualidade à população. “A cada brincadeira, trazemos uma informação útil para o nosso público. Para fazer essa conexão, nós sempre temos em pauta assuntos que rendem bons serviços e descontração”, destacou. Quem estiver em casa, também poderá participar do programa deste sábado mandando mensagens através do Twitter (@cabobrancotv).

O JPB Verão deste ano começou no dia 12 de janeiro e realizou edições aos sábados, com dicas de moda, culinária, saúde e atrações culturais, como o grupo teatral Pastoril Profano, a cantora Renata Arruda e as bandas Roda de Samba, Uskba e Johnny.