Homem é encontrado morto e amordaçado

Corpo foi encontrado às margens da BR-104;  polícia acredita se tratar de um morador de rua que foi torturado, executado e jogado no local.

Um corpo de um homem não identificado foi encontrado às margens da rodovia federal BR-104 entre as cidades de Campina Grande e Lagoa Seca, na manhã de ontem. A polícia acredita que corpo é de um morador de rua que foi torturado, executado e jogado no local.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 7h, no km 122, da BR-104 por pessoas que caminhavam às margens da rodovia. A vítima estava amordaçada e com as mãos amarradas. Segundo o Instituto de Polícia Científica, o corpo apresentava duas perfurações de balas de revólver calibre 38 nas costas.

Conforme a delegada Helen Maria, o jovem não possui nenhuma identificação. “Algumas pessoas que passaram pelo local chegaram a afirmar que ele seria morador de rua e vivia pelo Centro da cidade de Campina Grande. As vestes dele reforçam essa hipótese, mas não se tem nenhuma identificação”, disse ela. Foi feita a coleta de material genético para realização de exame de DNA.

Ainda segundo a delegada, o local que o corpo estava foi utilizado apenas como desova após a execução. “Pelo estado do corpo, ele foi executado entre a noite da segunda-feira e madrugada desta terça-feira. As mãos estavam amarradas e as pontas das cordas envolviam o corpo, deixando-o imóvel. O executor atirou pelas costas, o que caracteriza que ele foi executado. A vítima ainda estava amordaçada e deve ter sido torturada antes de morrer”, disse a delegada Helen Maria.

De acordo com a delegada, o caso foi encaminhado para a delegacia de Lagoa Seca, uma vez que o corpo foi encontrado naquele município. Até o fechamento desta edição, corpo não tinha sido identificado.