Médica é vítima de sequestro relâmpago

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi abordada por três homens, que anunciaram o sequestro e a levaram no próprio carro.

Uma médica, que não teve a identidade revelada, foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã de ontem, quando saía de uma casa lotérica localizada no bairro de Expedicionários, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi abordada por três homens, que anunciaram o sequestro e a levaram no próprio carro para um lava-jato no Bessa, bairro nobre da capital.

No local, os suspeitos aproveitaram para assaltar o estabelecimento e liberaram a vítima após agredi-la com uma coronhada na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, o trio também roubou o carro de um dos clientes que se encontrava no lava-jato, depois de levar pertences pessoais e trancá-lo no banheiro.

O homem que teve seu carro roubado no lava-jato e foi trancado no banheiro do estabelecimento relatou o que ocorreu. “Dois estavam armados e um ficou no carro em que chegaram, o da médica. Eles nos trancaram no banheiro e roubaram nossos pertences. Roubaram meu carro e agora a polícia achou”, contou a outra vítima, que preferiu não se identificar. Os suspeitos deixaram o veículo no bairro de João Agripino com os objetos das vítimas e fugiram para o bairro São José, conforme denúncia recebida pela PM.

A médica foi atendida em um hospital particular da capital e passa bem. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. (Com informações do Portal G1)