Paraíba entra na rota do sexo livre para casais liberais

De olho nos turistas liberais, estabelecimento preparou ambiente propício ao swing. Maioria dos frequentadores é de outros Estados.

A Paraíba já entrou na rota do turismo voltado aos casais mais ousados em suas fantasias sexuais, ou para pessoas que simplesmente gostam de sair da rotina quando o assunto é sexo. Na praia naturista de Tambaba, no Litoral Sul do Estado, já há pousada que permite a realização de swing, em um ambiente de hotelaria profissional para quem queira, por exemplo, “apimentar” o casamento. São pessoas de todo país que frequentam o espaço, onde há inclusive festas próprias para casais.

Um dos estabelecimentos especializados em oferecer aos casais a oportunidade de praticar o swing na Paraíba é a Pousada Villamor, considerada do tipo “naturista liberal”. Ela fica localizada na praia de Tambaba. A reportagem conseguiu localizar o proprietário, que aceitou falar sob a condição de ocultar seu nome. Quando questionado sobre o motivo de abrir uma pousada voltada a esse segmento, ele lembrou que a região não atendia à demanda dos casais. “Enquanto no Sul e Sudeste já existem muitas opções, descobrimos uma grande carência no Nordeste”, argumentou.

O proprietário também garantiu que na Villamor há regras para os frequentadores. “Temos nossas regras de conduta interna que passamos ao conhecimento do casal assim que se hospedam. Para a hospedagem não é necessária indicação, sendo que não aceitamos ‘day user’, ou seja, utilizar a pousada apenas por algumas horas”, esclareceu.

Na Villamor, o sexo pode ser feito em lugares considerados internos “públicos”, mas há alguns detalhes que o hóspede precisa ficar atento. “O nudismo é obrigatório nas piscinas e opcional nas outras áreas, exceto no restaurante. Todo o ambiente é liberal, podendo haver intimidades entre os casais nas áreas comuns”, explicou o proprietário. “A premissa é a seguinte: tudo é permitido, nada é obrigatório. Portanto, todo casal deve respeitar o limite dos outros, não constrangendo com insistência na participação das brincadeiras. Caso o casal seja desrespeitoso será solicitada sua retirada. Mas, vale frisar que nunca tivemos tal problema por aqui”, acrescentou.

Como o proprietário da Villamor denomina seu estabelecimento de pousada, a reportagem resolveu procurar o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) na Paraíba, Inácio Júnior. Ele esclareceu que não há estabelecimento de swing entre os associados da entidade. “Pelo meu conhecimento, não temos estabelecimentos desse segmento associado à ABIH na Paraíba. Os motéis, por exemplo, não são nossos associados, porque são um tipo diferente de hospedagem. Creio que a pousada esteja mais no segmento de casas noturnas”, explicou.