Bandidos mantêm família refém por seis horas em assalto

Além de roubar, os bandidos almoçaram e ouviram música na casa das vítimas

Uma família viveu momentos de terror ao passar seis horas refém de bandidos, na cidade de Areia, no Brejo paraibano, durante esta quinta-feira (14). Dois homens invadiram uma casa e ficaram na residência das 8h as 13h. Além de roubar a casa, os bandidos tomaram café, almoçaram e ainda ouviram música, enquanto as vítimas ficaram trancadas.
 
A ação começou quando os dois homens chegaram armados de espingarda calibre 12 entraram na casa e anunciaram o assalto. Os bandidos trancaram todas as vítimas dentro de um banheiro e começaram a revirar a casa.Enquanto as vítimas ficaram trancadas os bandidos tomaram café, fizeram almoço e ainda ouviram música.
 
Durante roubo, um amigo da família chegou na casa para fazer uma visita e foi bem recebido pelos bandidos, mas quando entrou na casa também foi trancado no banheiro. Os bandidos levaram duas motos, cerca de R$ 1 mil e um TV de LCD.
 
As motos eram uma Tornado de cor branca e placa MNT-6122 e uma Titan de cor vermelha e placa MNJ-6171. Antes de fugiram os bandidos ainda chegaram a efetuar disparos de arma de fogo para o alto. A Polícia Militar esteve na residência e conversou comas vítimas, apesar das buscas realizadas durante toda a tarde e início da noite desta quinta-feira, nenhum suspeito do crime foi preso.