Mais de 120 mil pessoas passaram pela Brasil Mostra Brasil

A Brasil Mostra Brasil volta ao Centro de Convenções da capital de 03 a 12 de julho de 2015.

Um público recorde visitou a Brasil Mostra Brasil. De acordo com a administração do evento, mais de 120 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro de Convenções, em dez dias do evento. A BMB volta ao Centro de Convenções da capital de 03 a 12 de julho de 2015.
 
Com a grande visitação, os expositores avaliaram como positiva a participação na Multifeira. É o caso da Evelyne Dantas, empresária da Loja de Fábrica Maria Benta, que trouxe roupas, acessórios, além de calçados exclusivos da Coca Cola Company, que atraiu muitos olhares. “A divulgação e aceitação do público foi excelente”, revela Evelyne, “principalmente por causa dos produtos da Coca Cola, já que somos a única empresa franqueada na Paraíba”.
 
No ramo imobiliário, a Sólida Imóveis ocupou um estande de 90m2 para divulgar um Condomínio Beach Plaza em Lucena e Condomínio San Diego Home Club, no Bairro dos Bancários. Foi montado um mini-cinema onde os visitantes viram vídeos dos empreendimentos. Segundo um dos diretores da empresa, Bruno Pedrosa, este é o primeiro ano da Sólida na Multifeira e ficou satisfeito com a visibilidade que o evento proporciona. “Tivemos muitas visitações e propostas, além de oportunidade de divulgar a marca para diversos públicos”.
 
Um dos produtos mais vistos nesta edição foi o robô que limpa piscina da Casa & Condomínio. De acordo com a empresária Mayara Rodrigues, a Multifeira proporcionou a divulgação da marca e dos produtos para piscina como filtros, bombas, deck de PVC imitando madeira. “Tivemos muitas propostas e o alcançamos um público diversificado neste primeiro ano de participação”.
 
O expositor Reginaldo Eduardo participou pela primeira vez da Brasil Mostra Brasil, com o carrinho de Churros. A longa fila denunciou que as vendas foram satisfatórias e o preço bem atrativo. “Cheguei a vender mais de 700 churros num fim de semana” e completa, “pretendo voltar próximo ano”.
 
No ramo de celular, a Solving Tec que comercializa acessórios para celular, como capas personalizadas e películas blindadas, também ficou com estande cheio durante todo o evento. O empresário Kleber Falcão revelou o segredo: “trouxemos produtos de qualidade com menor preço de mercado da cidade”.
 
O diretor geral da Multifeira, Wilson Martinez disse que o evento superou as expectativas tanto de público, quanto de expositores, foram mais de 450 estandes instalados no Centro de Convenções. “A próxima edição já tem data marcada, será de 03 a 12 de julho de 2015” adianta Martinez.