Ex-genro mata sogro e sogra no Sertão

Vítimas foram mortas com golpes de foice na frente dos próprios filhos

A cidade de Cajazeira ainda tenta se conformar com a barbaridade cometida por Cicero Marino de Sousa. Ele é acusado de matar o ex-sogro e a ex-sogra a golpes de foice, durante a madrugada de domingo (24). O crime aconteceu na frente dos filhos do casal que ainda tentaram evitar o duplo homicídio. Polícia suspeita que o crime foi motivado por ciúmes da ex-companheira e o acusado está foragido.

As vítimas foram Antônio Dias Cândidos, 52 anos e a esposa dele Maria Alexandre 37 anos. A tragédia aconteceu Comunidade Mãe Rainha, na zona rural de Cajazeiras. Segundo o delegado Gilson Teles, na noite do sábado (23) o acusado jantou com a família na casa das vítimas e depois saiu para uma festa. Durante a madrugada, Cicero foi até a casa da ex-companheira suspeitando ela tinha saído de casa. 

De acordo com a Polícia Civil, o acusado invadiu a residência pelos fundos e ao notar que a ex-companheira não estava em casa, ficou enfurecido e matou o casal. Os dois filhos das vítimas, de 11 e 13 anos, viram tudo e ainda tentaram segurar o acusado. Os golpes atingiram a cabeça e as costas das vítimas que morreram na hora. 

O ex-genro Cicero Marido de Sousa está sendo procurado pela polícia.  O delegado Gilson Teles destacou que a população pode ajudar a Polícia Civil a capturar o acusado, fazendo denúncias anônimas através do disque denúncia 197.