Incêndio destrói casa na zona leste de Campina

Bombeiros levaram quase uma hora para apagar chamas e suspeitam de incêndio criminoso.

No final da manhã desta segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros registrou  um incêndio em uma residência, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande. As chamas destruíram toda a casa e os bombeiros levaram quase uma hora para apagar o fogo. Ninguém ficou ferido, mas as suspeitas são de incêndio criminoso.

As chamas foram percebidas por volta das 10h e os moradores do local acionaram o Corpo de Bombeiros. Apesar da ação rápida dos militares, as chamas tomaram conta de toda a residência, mas não chegou a atingir casas vizinhas. 
 
De acordo com testemunhas, no momento do incêndio não havia nenhum morador na casa. Ainda de acordo com os vizinhos, no últimos dias o local tem servido como ponto de uso de drogas. Para conter as chamas foi preciso o apoio de 15 homens do Corpo de Bombeiros e ainda equipes de resgate. 
 
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros não há indício de acidentes na rede elétrica ou outros meio que possam ter provocado chamas e a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso – quando é provocado intencionalmente.