Professor universitário morre carbonizado após engavetamento

Carro da vítima fatal foi esmagado por dois caminhões. Causa do acidente está sendo investigada pela PRF

Um professor da Universidade Federal de Campina Grande, campus Sousa, morreu na noite de segunda-feira (25) depois que o carro dele foi esmagado por dois caminhões durante um engavetamento, na BR-230, próximo a cidade de Sousa. Anrafel de Medeiros Lustosa ficou presos as ferragens e morreu carbonizado, depois que seu carro pegou fogo. 
 
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando os dois caminhões e o carro do professor seguiam no mesmo sentido. O motorista do caminhão baú que vinha na frente percebeu que havia um motociclista parado no meio da pista e freou para evitar a colisão
 
O professor vinha em um Celta e também começou a reduzir a velocidade, porém, o terceiro motorista, que vinha atrás em um caminhão carregado de cocos não conseguiu frear e aconteceu um engavetamento
 
Segundo testemunhas o veículo Celta começou a incendiar e para evitar uma propagação das chamas o motorista do caminhão baú tirou o veículo do local. O condutor que estava no caminhão carregado de cocos conseguiu sair do veículo a tempo, mas o professor ficou preso as ferragens. As vítimas relataram à Polícia Militar que ainda chegaram a ouvir os gritos do professor enquanto seu corpo era queimado junto ao veículo. 
 
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente e controlaram as chamas. O veículo Celta e a cabine do caminhão de cocos ficaram completamente destruídos. O acidente está sendo investigado pela PRF, que deverá confirmar a causa do acidente e apontar culpados. Um lado deverá ficar pronto no prazo de até 10 dias.