Grupo explode caixas eletrônicos na Coteminas de CG

Ação aconteceu durante a madrugada de hoje (5) e dois dos bandidos estavam usando a farda da empresa 

Um grupo formado por oito homens invadiu a empresa Coteminas, em Campina Grande e explodiu dois caixas eletrônicos que ficam no interior da empresa. A ação aconteceu durante a madrugada de hoje (5) e dois dos bandidos estavam usando a farda da empresa. O grupo teria aproveitado a troca de turno para entrar na empresa. 

De acordo com as informações do delegado Iasley Almeida, a ação foi bem planejada e os acusados entraram na empresa, misturados aos demais funcionários, no momento da troca de turma. Dois caixas eletrônicos ficaram destruídos e parte da estrutura onde eles estavam ficou danificada. 
 
Segundo testemunhas, após a explosão os bandidos chegaram a atirar para o alto e fugiram em veículo de cor escura, pela alça suldoeste da BR-230. Na fuga, os acusados espalharam grampos pela pista. Ainda na manhã de hoje (5) a Polícia Militar realizar rondas pela região, na tentativa de localizar os bandidos.
 
Segundo os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba esta foi a 39º explosão de caixa eletrônico registrada no estado, somente este ano. Ao todo já são 85 ocorrências de ataques cotra bancos, envolvendo além das explosões, assaltos, arrombamentos, tentativas e golpes saidinha de banco.