Vítima de acidente com van na BR 230 está em coma

 Stefânia Cartaxo Pessoa, 46 anos, sofreu politraumatismo e está em coma na Unidade de Terapia Intensiva. Outras 12 pessoas ficaram feridas.

É grave o estado de saúde da motorista Stefânia Cartaxo Pessoa, 46 anos, que dirigia um dos carros que se envolveu em um acidente na BR-230, durante a manhã de hoje (8), no Cariri paraibano. Segundo os médicos do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a mulher sofreu politraumatismo e está em coma na Unidade de Terapia Intensiva. 

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, entre as 13 pessoas que ficaram feridas, dez foram encaminhadas para o Trauma e Stefânia é a única que tem o quadro de saúde gravíssimo. Por enquanto não há muitas informações sobre vida particular da vítima. Até o final da manhã de hoje (8) o hospital aguardava familiares chegarem de João Pessoa. 
 
O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã de hoje (8), próximo a Praça do Meio do Mundo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro (Punto) conduzido por Stefânia bateu de frente com uma Van, que vinha no sentido oposto. A Van vinha do Sertão com destino à João Pessoa e transportava 14 agricultores, mais o motorista José Wilsivan Rolim, 39 anos.