Campina registra seis roubos de moto em oito horas

 As ações aconteceram nos bairros da Prata, Catolé, São José, Monte Santo, Centro, José Pinheiro e Jardim Quarenta. 

Entre as 12h e as 20h da tarde de segunda-feira (8), pelo menos seis motos foram roubadas ou furtadas em Campina Grande. As ações aconteceram nos bairros da Prata, Catolé, São José, Monte Santo, Centro, José Pinheiro e Jardim Quarenta. A Polícia Militar atendeu todos os casos, mas nenhum acusado foi preso. 

O primeiro caso aconteceu por volta do meio dia, no bairro de José Pinheiro, quando uma dupla de moto abordou a vítima e roubou uma moto tornado de cor vermelha e placas KIC-1649. Cerca de 20 minutos depois, outra moto foi furtada no bairro do Catolé. O proprietário deixou a moto estacionada na rua João Benone Andrade e ao retornar não encontrou. 
 
Por volta das 12h40 outra motocicleta foi roubada no bairro do Jardim Quarenta. A vítima estava sentada em uma Biz de cor vermelha OFZ-136, quando um homem chegou a pé e armado e anunciou o assalto. 
 
No final da tarde de ontem (8) mais duas motos foram roubadas. Um aconteceu no Centro da cidade, na rua Getúlio Vargas, quando uma mulher foi rendida dois dois homens, que levaram a moto dela. Cerca de30 minutos depois, outra moto foi roubada no bairro do São José, quando um homem foi abordado por dois bandidos. 
 
Ainda na noite de ontem (8), uma moto foi furtada no bairro de Monte Castelo, na zona leste de Campina Grande. A vítima Edvan Gerôncio, deixou a motocicleta estacionada para ir a uma lanchonete e ao retornar percebeu que a mesma tinha sido furtada.